Publicidade Enganosa e Abusiva: Análise Jurídica, Impactos e Mecanismos de Controle

Trata de uma obra destinada a analisar o instituto jurídico da publicidade, enquanto ferramenta essencial para promover produtos e serviços, notadamente quando utilizada de forma inadequada, podendo gerar práticas enganosas e abusivas, comprometendo os direitos do consumidor e a confiança no mercado. Autor do Livro Gabriel de Moraes Sousa Graduação na Universidade de Cuiabá – […]

R$30,00

Descrição

Trata de uma obra destinada a analisar o instituto jurídico da publicidade, enquanto ferramenta essencial para promover produtos e serviços, notadamente quando utilizada de forma inadequada, podendo gerar práticas enganosas e abusivas, comprometendo os direitos do consumidor e a confiança no mercado.

Autor do Livro

  • Gabriel de Moraes Sousa

    Graduação na Universidade de Cuiabá – UNIC. Pós graduado em Civil e Processo Civil. Cargo atual de assistente ministerial no Ministério Público de Mato Grosso Servidor Público

    Ver todos os posts
plugins premium WordPress