Publicidade Enganosa e Abusiva: Análise Jurídica, Impactos e Mecanismos de Controle
- Páginas: 48
- Edição: 1ª
- ISBN: 978-65-6104-329-8
- Ano: 2024
- Acabamento: E-book
Descrição do Produto
Trata de uma obra destinada a analisar o instituto jurídico da publicidade, enquanto ferramenta essencial para promover produtos e serviços, notadamente quando utilizada de forma inadequada, podendo gerar práticas enganosas e abusivas, comprometendo os direitos do consumidor e a confiança no mercado.
Autor do Livro
-
Graduação na Universidade de Cuiabá - UNIC. Pós graduado em Civil e Processo Civil. Cargo atual de assistente ministerial no Ministério Público de Mato Grosso Servidor Público
Ver todos os posts
Publicidade Enganosa e Abusiva: Análise Jurídica, Impactos e Mecanismos de Controle
por apenas:
R$30,00
- Páginas: 48
- Edição: 1ª
- ISBN: 978-65-6104-329-8
- Ano: 2024
- Acabamento: E-book
Descrição do Produto
Trata de uma obra destinada a analisar o instituto jurídico da publicidade, enquanto ferramenta essencial para promover produtos e serviços, notadamente quando utilizada de forma inadequada, podendo gerar práticas enganosas e abusivas, comprometendo os direitos do consumidor e a confiança no mercado.
Autor do Livro
-
Graduação na Universidade de Cuiabá - UNIC. Pós graduado em Civil e Processo Civil. Cargo atual de assistente ministerial no Ministério Público de Mato Grosso Servidor Público
Ver todos os posts