Sentiu falta de algum vade mecum? Fale conosco!

Olá, faça o login
ou cadastra-se

Sacola de
compras

por apenas:

R$59,92

Simulação de frete

O Direito Marcário Brasileiro e as Marcas de Posição

Descrição do Produto

O presente trabalho visa adentrar o universo do Direito Marcário,apresentando suas principais definições, conceitos e institutos, explicando ao final o instituto das marcas de posição introduzido no ordenamento através da Nota Técnica INPI/CPAPD nº 02/2021.

Autor do Livro

  • Angelo da Silva Oliveira

    Especialista em Propriedade Intelectual e Inovação. Procurador do Distrito Federal. Ex Procurador do Estado do Amazonas. Ex Advogado da Petrobras. Ex Analista processual da PGE RJ. Ex Técnico Judiciário do TRE RJ. Ex Agente Administrativo do Ministério do Trabalho e Emprego.

    Ver todos os posts

O Direito Marcário Brasileiro e as Marcas de Posição

por apenas:

R$59,92

Descrição do Produto

O presente trabalho visa adentrar o universo do Direito Marcário,apresentando suas principais definições, conceitos e institutos, explicando ao final o instituto das marcas de posição introduzido no ordenamento através da Nota Técnica INPI/CPAPD nº 02/2021.

Autor do Livro

  • Angelo da Silva Oliveira

    Especialista em Propriedade Intelectual e Inovação. Procurador do Distrito Federal. Ex Procurador do Estado do Amazonas. Ex Advogado da Petrobras. Ex Analista processual da PGE RJ. Ex Técnico Judiciário do TRE RJ. Ex Agente Administrativo do Ministério do Trabalho e Emprego.

    Ver todos os posts

Laçamentos recentes

não excluir - aqui o css personaliador da página

Rolar para cima
[yith_orderreview_header order_id="3647" style="multiline" text_align="left" show_message="yes"]
[yith_orderreview_customer_details order_id="3647" show_title="yes" title_color="#01af8d" text_align="left" layout="traditional"]
[yith_orderreview_table order_id="3647" show_title="yes" show_thumb="yes" title_color="#01af8d" text_align="left" accent_color="#01af8d"]

Avise-me quando estiver pronto!

O Direito Marcário Brasileiro e as Marcas de Posição