Sentiu falta de algum vade mecum? Fale conosco!

Olá, faça o login
ou cadastra-se

Sacola de
compras

Novos Lançamentos

NOTA DO AUTOR

É com satisfação que apresento nosso vade mecum!

O desejo de montar tais coletâneas teve como plano de fundo a necessidade que senti ao longo da minha trajetória para me tornar Procurador de Estado, cargo de atualmente ocupo (PGE-SC).

No concurso para ingresso no cargo de Procurador do Estado do Amapá (2018), cobrou-se conhecimento constante dos valores mínimos a serem aplicados anualmente na área de saúde. O tema é disciplinado na Lei Complementar 141/12. Em que pese sua relevância, deixei de pontuar, pois nos três vade mecuns que levei não havia a referida lei. Outra lei corriqueira nos concursos é o Decreto-Lei 200/67. Com o desejo de evitar que isso se repetisse, passei a dedicar um tempo na identificação de outros diplomas normativos relevantes para carreira jurídica, de forma a diminuir a “surpresa” na hora da prova. 

A seleção contou uma análise cuidadosa dos editais e sugestões de dezenas de candidatos, bem como colegas procuradores da PGE-SP e da PGE-RN (a quem muito agradeço!), para apresentar o que mais há de completo.

Além disso, pretendo fazer uma live exclusiva para meus leitores na véspera da prova para instruir pontos importantes a respeito do vade mecum.

Ao comprar, peço a gentileza de entrar no grupo (link abaixo). É fechado, apenas apenas comunicações relacionadas especificamente ao vade mecum.

Desejo sucesso ao novo(a) colega de advocacia pública!

Abraços,
Eliézer Guedes

VM PGE-SP 2024

Grupo Exclusivo

VM PGE-RN 2024

Grupo Exclusivo

Index
Rolar para cima

Avise-me quando estiver pronto!